domingo, 20 de março de 2011

É ...., To no comando outra vez !.




 Acreditei em tudo:
e hoje percebi que todas suas juras de amor eram falsas, nada do que você dizia era
verdadeiro, e as lembranças com você ficaram na memória. Você fazia eu me sentir como uma garotinha de 5 anos que começou a brincar com a sua primeira boneca Barbie. Eu queria poder voltar ao tempo e impedir que eu te conhecesse e que um simples Oi me iludisse tanto.
                            Magoou-me...Com tantas mentiras,
Com tantas perguntas sem respostas
me enganei com tantos risos e gargalhadas
com tanta falsidade
E essa mágoa morou muito tempo dentro de mim
Um dia eu pedi pra ela partir
e ela disse chegou a minha hora, vou embora. 
  _-Te amei mesmo quando todos diziam que eu era idiota. Te amei mesmo quando por segundos te odiava. Te amei mesmo sabendo que você não era a pessoa certa para mim. Te amei acima de todas as coisas, coloquei você como prioridade na minha vida. Te amei até me arrepender de ter te amado tanto assim.. 
  Se eu soubesse que seria assim eu não perderia meu tempo com você:*Chega de chorar, Chega de dor no estômago, chega de perder a cabeça por quem não vale a pena. Chega de amar quem não sabe o que é o amor, de lutar por quem não sabe o que quer da vida . Chega de passado, de lixo, de entulhos ! Estou fazendo uma faxina geral no meu coração! Tudo vai ficar esquecido na gaveta da saudade e das mágoas profundas . Eu voltei a ser feliz e estou rindo muito de tudo que acontece . 


É , To no comando outra vez !.

poor : Dayane Cortez

Nenhum comentário:

Postar um comentário