domingo, 27 de março de 2011

Não é só sentimento, mas também toda a ação que me envolve...


Porque foram instantes mesmo, sabe?! Sempre tão rápido. Resolvi jogar um pouco e não é que ganhei uns pontinhos! Fiquei mais tranqüila, mais satisfeita, porque aqueles olhos me diziam mais do que eu poderia imaginar. E mesmo que tenham sido um engano, não me importava, porque parece que cheguei num estado em que não importava o futuro e sim o presente. Que é mais importante que questionar meus sentimentos e os dele, mais importante do que tentar imaginar o que se passa naquela cabeça de maluco é passar alguns momentos com seus braços envolta de mim, seus lábios grudados nos meus e suas teorias me fazendo gargalhar.
As coisas são bem mais simples do que parecem e a gente sempre insiste em complicar. E quando tudo parecia perdido eu acho que me encontrei.Não,eu ainda não me encontrei porque um amor verdadeiro é eterno,pode ate esfriar com um tempo mais nunca a pessoa ira esquecer,e se um dia isso acontecer alguém ira lembra da nossa historia que foi basicamente vivida em fatos reais.
O amor que sinto por você é de uma forma singela, frágil e bela e é preciso recebê-lo com mãos ternas, como se sua vida dependesse de nossa acolhida. Ninguém conhece a verdadeira dor de perder antes de ter perdido de verdade. E depois, bem depois, que olhamos para trás e nos dizemos que teríamos vivido bem mais intensamente se tivéssemos carregado de outra forma mais delicada sem que tivesse medo do que fosse acontecer, e você  ainda estava aqui bem mais pertinho de mim.
"Preciso encontrar um jeito de dizer o quanto te amo, acho que em palavras não vou conseguir expressar isso ,mas em gestos e ações mostrarei o tamanho do meu amor por você."


Eu quero seqüestrar seu coração, fazer seu pensamento de refém, e ainda pedir um beijo como resgate. ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário