quarta-feira, 16 de março de 2011

Você Sente...


     Ás vezes que tem muitas coisas para fazer e pouco tempo para dar conta de todas elas?Quando isso acontece ,você  se sente agitado,pressionado e estressado.Por mais que se esforce,nunca consegue realizar tudo o que precisa. Há sempre mais uma  tarefa ,mais um dever ,mais um item a ser riscado na sua lista de atividades a concluir.
     A tirania da urgência consome a vida.Você passa seus dias correndo  de uma tarefa para outra e,algumas vezes,pensa:”Será que tudo vale a pena? As coisas que estou realizando farão uma diferença duradoura?” Você já se perguntou  sobre qual é o sentido da vida? As coisas mais importantes em sua vida parecem ser deslocadas para segundo plano por aquelas que exigem atenção imediata? São as coisas pequenas e urgentes que preenchem os seus dias?
Escapando da tirania da urgência..
Será que existe jeito de escapar da tirania da urgência e de colocar os elementos mais importantes de volta no centro de nossa vida? Haveria uma maneira de reaver as coisas vitalmente cruciais da existência?Como podemos estabelecer limites quando o mundo parece ir cada vez mais rápido? Você já  sentiu como se os dias voassem,mês após mês,ano após ano? Como dar fim á agitação e encontrar descanso para nossa mente e corpo fagitados...?
Sempre haverá amanhã, mas você tem que viver hoje.
"Não importa o quanto vivemos, e sim como vivemos."

Nenhum comentário:

Postar um comentário