quarta-feira, 6 de abril de 2011

Nada de desgosto, nem de desânimo; se acabas de fracassar, recomeça.


Não sei mais o que faço se sinto no meu coração a falta de amor,nesse mesmo coração esta a dor,a dor que não sai do peito,da mente,da alma...
Posso exagerar em meras palavras mais estou cansada de passar por coisas nessa vida que só eu sei,não divido com ninguém,isso é um grande egoísmo de sentimentos...
Será que na vida não vive
Quem na vida já viveu?

Não tenho resposta para o que anda acontecendo comigo ultimamente,só sei que, peço a meu viver que mude essa minha rotina,que esta me desgastando a cada dia que passa.
O tempo passa depressa ...
Mais Aprendi a guerrear…
nunca fiz parte dos fracos…
E se por qualquer razão,
A razão que em mim manda,
Certo estava, às vezes não.
não sei o que anda acontecendo comigo,só sei que não é nada normal.
Será que terá vida
Quem nesta vida sofreu?
Não tenho resposta!
Mas bem cedo partirei à descoberta...
Hoje digo a vida :
Cresce depressa e vem brincar.
- Cresce depressa
para fazeres parte da minha história.
Por que estou como você uma criança perdida, -Sou uma menina pequenina,
maior do que tu,
cresce para seres como eu,porque estas tão pequena quanto eu!
“Sigo escutando sempre o coração
Essa voz que me comanda”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário