quarta-feira, 27 de abril de 2011

Um pouco mais.!


Tem dias na vida que não estamos bem,mas sempre tem aquela pessoa que te pergunta o que esta acontecendo,o que você precisa,e te dar todo apoio...
Outras diz que você é chato(a),que você deve deixar o que te faz mal do lado,como se isso fosse culpa sua,de não ter acordado bem,de ta angustiado com algo ou alguém.
Nesta vida precisamos de pessoas que nos ame além do que você seja ou do que você faça. AMOR, é saber amar perfeitamente uma pessoa imperfeita, e saber exaltar suas qualidades assim não vendo completamente os defeitos.
Dias, assim parece que não passa, que nada da certo, você percebe que falta algo á preencher seu dia,pra você ter uma felicidade plena.Você ate esquece que quem faz a felicidade é você!
As horas mais tristes da vida são aquelas em que duvidamos de nós próprios.
Quando olhamos para o lado e já nem enxergamos as pessoas que tanto nos ama, E as que nos completa com uma amizade tão sublime...Mas,devemos lutar com todos os dias de nossas vidas,porque vivem somente os que lutam.E feliz de quem atravessa a vida inteira tendo mil razões para viver.Hoje não acordei bem!Mas pessoas me fizeram me sentir a melhor pessoa do mundo... porque a arte de viver consiste em tirar o maior bem do maior mal...!

Algumas vezes, tudo o que precisamos é de uma mão para segurar e um coração para nos entender.

Nenhum comentário:

Postar um comentário