quinta-feira, 5 de maio de 2011

Caminhando Devagar ¹

Levo os meus dias como se nada acontecesse dentro de mim,mas tudo não passa de uma máscara. Por dentro ta tudo destruído, sinto falta de carinho,amor,atenção,companheirismo ...
As vezes paro pra pensar do que vale viver assim?
Com um vazio dentro de você,onde você olha e as pessoas dizem que podemos contar com elas,mas elas estão distante de mais.
Sinto-me em cacos,retalhada, despedaçada.
Não tenho mais sombra,não sou mais ninguém..
Tenho visão, mas nada enxergo
Tenho lábios que não sabem mais sorrir com emoção de felicidades...
Tenho mãos que, nada afagam
Sou certa, mas estou errada...
As vezes tudo melhora,mas, de repente tudo muda
E viro do avesso de novo
Sou veneno puro
Pimenta que arde
Sou assim...
Não mudo....
Mas não mudei ainda,por não te achado a real mudança.

Viver tudo, ter tudo,é a pressa de querer fazer tudo,e... “Acabou o Tempo”

Nenhum comentário:

Postar um comentário