sábado, 11 de junho de 2011

Fora do Normal..

...Eu!?
Apenas mais uma no mundo das ilusoes...
Eu pensava que para ter a existência da felicidade , bastava apenas ter um sorriso estampado na cara , ou ter amigos com quem contar nas horas do "triste humor" .
Mas ,fui totalmente enganada por meus : Amigos,Amores,Pensamentos e ate Sentimentos..
Ta dificil viver com o pensamento focado em uma só coisa,um certo alguem,você revirou o que já etava guardado, e eu sem quer me deixei levar em uma grade embarcação,um barco em uma grande tempestade que me fazia bem,mas,em um mar totalmente traiçoeiro que me levou pro além!
No meio do nada eu a vi com os olhos , lindos mas com uma cara tão triste .
Depois de uns dias me toquei que até comigo as coisas bobas eram motivos de choro ou de ficar triste .Porque seu problema era tão pequeno , uma coisinha tão pequena e boba ..
Nesse além onde me prendi a você sempre me faltou o que dizer..
Perto de você meus olhos enchem de lágrimas , minhas mãos ficam frias, mais sabe que eu adoro sentir essa sensação , seria tão chato o sentirmos nada .

Certamente você não entende o que falo,mas
minhas palavras são o puras e verdadeiras e te acaricia e faz se sentir bem...
Vou parar,porque já tenho que partir,esse barco em que estou me iludiu com sua beleza,me traiu com seu conforto e me encurralou nessa ilusão onde não acho mais a saida...!



''Jamais mude seu jeito de ser, pois quem gosta de você não te modifica, te completa.''

Nenhum comentário:

Postar um comentário