terça-feira, 12 de julho de 2011

Entre outras paixões..

Ausência física, ausência da voz e do cheiro, das risadas e do piscar de olhos, saudade de um amor, que ficará na lembrança.
A forma de tratamento de um com o outro, as músicas simbolizando um amor, que acabou sem motivos.
É certo que a paixão muda o humor
Se proibida, gera rumores, culpa.
Pode também desafiar toda
nossa prudência, aumentar a tendência, desarmar nossa resistência...
Pode até pelo avesso nos virar
e mostrar o lado oculto
aquele que queremos
tanto disfarçar.
Mas a ausência as vezes
se faz necessária,você se foi, logo arrumou um outro alguém,e de mim esqueceu.
Apenas as lembranças de bons momentos e lindas conversas!
Em Grande Amor Meu!!!

Daqui a 50 anos eu ainda vou saber seu nome e vou me lembrar de todas as vezes que você me fez sorrir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário