sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Entretanto você caminha melancólico e vertical.

Quando estamos tristes nos sentimos sozinho, passa inúmeras coisas em nossa mente,como se estivéssemos excluídos do mundo,onde nenhuma pessoa estivesse nos vendo, nos sentimos rejeitado por todos, mas como explicar isso?
Não se sabe a resposta para certos acontecimentos em nossa vida, apenas temos que relevar a cada dia, porque a cada novo dia algo diferente irá acontecer, basta apenas que estejamos preparados para enfrentar tudo de cabeça erguida.
As atitudes muitas vezes são uma das causadoras do abatimento sentimental de alguém, as pessoas agem sem pensar e acabam machucando a outra pessoa sem perceber, e quando vê já é tarde de mais, a pessoa esta triste e magoada com a atitude que a outra tomou.
Basicamente a tristeza mostra em uma pessoa um semblante tenso, sem ânimo e com preocupação... Para isso temos que ficar atento se alguém age assim, ela irá precisar muito da sua ajuda, do seu apoio, ela vai dizer que nada aconteceu e que esta tudo bem, pois insista em dizer que não esta nada bem, porque daí ela irá desabafar em algum determinado momento, e isso lhe fará bem!
 
Depois da tristeza vem a alegria; depois da alegria vem a tristeza. Estamos sempre na instabilidade, entre a esperança e o medo.

“A vida não é suave
Ela tenta destruí-nos
o tempo todo”

Nenhum comentário:

Postar um comentário