segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Eu vi você voltar pra mim...

Há pouco instante pensei que nada fossem acontecer novamente, as conversas já pareciam às mesmas, a falta de esperança no que um dia já tinha tido um fim...
Recomeçando nossas vidas, revivendo tudo aquilo outra vez, quero sim esta sempre por perto quando você mais precisar,quero te abraçar e dizer ‘’que estarei sempre com você e o que eu puder fazer eu farei por sua felicidade’’ .
Não tenho mais duvida alguma do que realmente sentes por mim,agora você merece todo o meu carinho e atenção, eu penso e choro sempre que me lembro de você,não sei o porque só sei que agora sinto saudades do seu consolo que me conduzia cada vez mais a reagir.
Só queria que você voltasse para mim , que sejas-te fiel a mim , que compreendesse cada hora que tenho sem me comunicar com ti,que dure mas do que necessário,e agora somos só eu e você. Sabe que eu amo esse seu jeito de me agradar, de fazer coisas inesperadas, de me abraçar e sentir esse teu cheiro que me agrada.
Espero nunca te magoar. Afinal você é uma das coisas mais preciosas que Deus pôs em minha vida.

 Então me abraça forte e diz mais uma vez que já estamos distantes de tudo...
                                                                                                                                   S2...

Nenhum comentário:

Postar um comentário