sábado, 21 de janeiro de 2012

Nova Paixão.

Antes eu achava que era impossível uma pessoa se apaixonar por outra gostando tanto de uma que sempre foi a sua amada, mas eu percebi que eu me libertei daquele amor que me trancava certas vezes. Amei por muito tempo, não que o amor acabou, mas sim porque achei alguém que realmente me merece, e com certeza vejo isso como plano de Deus em minha vida.
Posso imagina e sentir outra paixão, ta sendo até uma experiência, voltei a ver que realmente alguém nos olha de uma forma especial, carinhosa... Peço a Deus que abençoe essa nova paixão, e que desde o dia que vi essa pessoa, não mais esqueci os olhos dele, o sorriso, o seu jeito de ser, eu não encontrei o que eu procurava, mas sim o que me procurava... Só espero coisas boas desse amor que está surgindo, e que Deus venha abençoar mais e mais.

Os melhores momentos de nossas vidas poderiam ser eternos, mais como um livro sempre tem o seu final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário