quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Longe...

Imagina você em uma ilha deserta,em uma casa grande com todo conforto que você deseja,olhando o mar, o sol, a lua, estrela, o arco-íris, os pássaros, o ruído do mar...
Imagina você com alguém que ame, e te faça bastante feliz, que te rouba um sorriso mesmo quando nos dias difíceis. É, neste lugar você pode viver tranqüilo longe do que te faz mal,do que te arruína a cada dia,longe do movimento da cidade grande,longe de pessoa que te deixam pra baixo.Este lugar...Ah,este lugar é lindo,azul,confortável,amoroso,reflete as águas em seu olhar,te deixa com uma alto estima elevada,mas longe de casa por muito tempo você jamais conseguiria viver,mas na verdade o que te faz bem?
Imagina você nesta ilha com tudo ao seu dispor, sombra e água fresca, você sai vagando no meu do nada na beira da praia e quando volta está lá uma rede, na mesma irás deitar e dormir sem pensar no que pode de ruim te acontecer. Na tardinha você acorda faz um belo e delicioso jantar a luz de vela pra você e o seu acompanhante, que fez uma bela pesca e iram degustar juntos de um bom peixe acompanhado de um bom vinho, no termino do jantar juntos saíram para a varanda e do primeiro andar iram apreciar a beleza da noite, contar as estrelas, ver os formatos das nuvens, exaltarem o brilho da lua, oh! A Deusa branca, que nos traz a paz a felicidade.
Pela manhã você após acordar com os pássaros em sua varanda cantando, cantarolando... Os desejos de bom dia dos pássaros te deixam... Eis de te deixar bobo,quando levantas e desce para o térreo da casa,lá esta aquele lindo banquete preparado por seu amado, que te trouxe rosas frescas, perfumadas com a sua mais preferida fragrância de perfume, é mais este lugar uma hora te entedia, a rotina? A rotina é chata, estressante, às vezes nos deixa até mal humorado. Mas você imaginou este lugar, sim, imaginou uma casa do seu jeito, com seus toques, com sua forma de viver, imaginou você com a pessoa que amas, imaginou vocês se abraçando do meio do nada exaltando as belezas naturais, a casa toda no madeiramento brilhante e confortável, com as mais belas paisagens e os mais lindos animais... Ah, sonhar?Sonhar é a melhor coisa do mundo, afinal é a única coisa que não nos cobram impostos. Podemos sonhar? Sim,’’ainda’’ somos livres para imagina o que quisermos,tenho medo de um dia perder até o direito de sonhar!

''De sonhar ninguém se cansa, porque sonhar é esquecer, e esquecer não pesa e é um sono sem sonhos em que estamos despertos.''

Nenhum comentário:

Postar um comentário