quarta-feira, 18 de maio de 2011

Questão de amor..

Com o passar do tempo percebo que você é a pessoa que mais meche comigo, além de ser a pessoa que me deixa a viajar todos os tempos quando estou só.
Só penso se você esta a me corresponder mesmo em silêncio, as estrelas, junto com a  dona da noite “Lua” ficar comigo a conversar.
Em meio a tantas palavras lindas e especiais,rolam lagrimas das lembranças que passamos juntos...
Um amor que existe sim,mais por orgulho e só mente por orgulho não desfrutamos de toda a união de duas pessoas tornando assim uma só felicidade.
Mas, não sei se a solidão é uma opção ou uma doença que vai aos poucos se apoderando da gente. Oh! Dúvida.
Vejo a vida passar através da fresta da janela ela passa e me leva para meu interior, me leva para dentro das paredes...
Os pássaros cantam e este é o único som que ainda me interessa.
As vozes dos humanos viraram apenas murmúrios, lamentos que não me interessam mais.

“Aprendi que é possível seguir em frente, não importa quanto pareça impossível.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário