segunda-feira, 7 de março de 2011

O significado da Vida...



O significado e, sentido da vida para mim; é saber que pelo meu proceder, eu possa completar os desejos e a vontade do ontem!
É, pelo poder proporcionar alegria e, contentamento a alguém, que se achegue a mim na espera de que eu lhe possa ajudar a ser feliz!
A derradeira arte da vida, não  é a aniquilação de desejos, e o destruir, sonhos. Mas, é poder contribuir para que alguém possa dar os passos iniciais, de algo, ou futuro que lhe proporcione, resultados satisfatórios.
É, sentir o prazer de viver, sem que as intempéries do tempo e, o imprevisto das consequências, venham a interferir no caminhar da própria vida a ser usufruída.
Pois, de onde vem a tua, a nossa vida?
Tiago 1:17 = Toda boa dádiva e todo dom perfeito são lá do alto, descendo do Pai das luzes, em quem não pode existir variação ou sombra de mudança.=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário