sexta-feira, 18 de março de 2011

Se choras por não ter visto o pôr do Sol, as lágrimas não te deixarão ver as estrelas.


As estrelas com seu brilho magnificante,me passa uma grande energia positiva,
me faz pensar em tudo o que já vivi ..
Aprendo com elas que não basta apenas brilhar e sim esta sempre acompanhada...
É difícil você ver uma estrela sozinha no céu,nem a Lua que é um astro tão grande.
A Lua vive  sozinha?
Não mesmo,ela vive com o artista mais perfeito do mundo,que todas as manhãs faz um grande espetáculo enquanto muitos dormem.
Ele esta sempre presente junto a Ela, e a sintonia é tão forte que ele ainda á ilumina.
Além, muito além do sistema solar,
até onde alcançam o pensamento e o coração,
vamos...!
Olhar para o Céu...
Ver  Tantas estrelas dizendo da imensidão
Do universo em nós...
Que a força do amor
Nos invadi...
O meu olhar é nítido como um girassol
Tenho o costume de andar pelas estradas
Olhando pra direita e para a esquerda,
E de vez em quando olhando para trás...
E o que vejo a cada momento
É aquilo que nunca antes eu tinha visto,que só seguimos em frente se acreditarmos que o que ficou pra trás irá mudar!
As estrelas desperta em você o brilho de viver...!
Ainda que haja noite no coração, vale a pena sorrir para que haja estrelas na escuridão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário