domingo, 20 de março de 2011

A reason to live...


Sabe quem eu sou?Eu sou como você!
Eu tenho um passado e tenho segredos...
Algumas pessoas se cortam e dizem não ter nenhuma razão de viver.
Eu sei quem eu sou!
Também sei quem eu não sou!
Mais estou aqui por uma razão,e a razão é você...
Você é importante!
Você é bonito(a)!
Você é amado!
E Deus demonstrou o amor
Assim: Enquanto éramos pecadores ele morreu por nos...
Quem eu sou? Sou como você!
Tenho segredos,Tenho um PASSADO... E agora tenho um Futuro!!!
Você se sente sozinho? Como se ninguém se importasse?
          Eu me importo,Deus se importa
Por favor,Ache uma Razão para viver
         Você merece isso!
              Você bonito
        E me dói ver isso
Acontecendo em volta de mim...
A Dor, a Magoa, Tudo para ser aceito
Você é muito melhor do que isso...
Você sempre será o melhor pra Deus,aqueles que zombaram de você um dia será zombado pelo teu pai,que é dono de todo o mundo...
Não se sinta sozinho achando que nada tem solução,que a vida não tem nenhuma razão,ela tem sim, e a razão da vida é você!
Você é o que Deus escolheu para vim aqui nesse mundo e fazer o seu melhor,então comece a ser  a pessoa mais gentil desse mundo,uma pessoa humilde,comece a ter sentimentos e amor ao próximo,porque Deus te escolheu e quer que você tenha sempre uma razão pra viver,e uma das razões é “ELE”...
Esquece a tempestade que passaste, porque em Deus encontrarás segurança,Deus entende tudo  o que te aconteceu,não tenha medo de recomeçar do zero,ele estará sempre ao teu lado pra te ajudar e guiar seus passos.  

Deus é a RAZÃO do teu viver!
Quem se abriga em Deus não necessita da palavra.Basta um suspiro dirigido a Deus,e Deus o ouvirá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário